Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Nova geração de Multivan da VW pode ter autonomia de 400 km


A Volkswagen Veículos Comerciais renovou a parte dianteira da nova geração Multivan podendo ser personalizada através de elementos cromados adicionais, em função do modelo e do equipamento. Novidade é também a paleta de cores e a oferta de jantes.

Mas o grande destaque vai para a versão elétrica, graças à cooperação da VW com a empresa parceira ABT.
Assim, a T6.1 na versão de zero emissões poluentes conta com uma potência de 112 CV (82 kW) e uma bateria com uma capacidade entre 38,8 kWh e 77,6 kWh, sendo possível alcançar autonomias superiores a 400 km (NEDC).

A Volkswagen Veículos Comerciais aumentou o equipamento de série da Multivan 6.1. Em comparação com o modelo anterior, a Multivan 6.1 Trendline oferece, por exemplo, um novo painel de instrumentos, o sistema áudio "Composition Colour" com tela tátil de 6,5 polegadas, um sistema de proteção elétrico das portas para crianças, os novos faróis H7 e um novo volante multifunções em couro.

A partir da versão Multivan 6.1 "Comfortline" foram também adicionados elementos como a tela premium multifunções, inserções decorativas no tablier e nos revestimentos das portas, o pacote luz e visão (Light & Vision), assim como entradas USB adicionais.


A VW desenvolveu ainda soluções completamente novas para o trabalho diário. Incluem uma tomada elétrica de 230 volts situada no banco do condutor e um compartimento com fechadura no banco duplo do lado do passageiro.

Além disso, foi recentemente desenvolvida uma opção de carregamento para objetos especialmente longos, que agora podem ser deslizados por baixo do banco duplo do lado do passageiro (função de carga inferior).

Isso aumenta o comprimento máximo do compartimento de carga de 2450 mm para 2800 mm, ou de 2900 mm para 3300 mm (distância entre eixos longa).

No entanto, o novo e mais importante elemento de equipamento de todos os sistemas de infoentretenimento é o cartão SIM integrado (eSIM), que é oferecido de série a partir da versão "Composition Colour" e opcionalmente para a versão "Composition Audio". Graças a este sistema de infoentretenimento com cartão eSIM integrado, o novo modelo da VW estará sempre conetado à internet, streaming e a novos serviços online.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNova geração de Multivan da VW pode ter autonomia de 400 km

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário