Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Nissan vai instalar 100 carregadores rápidos em Portugal


A Nissan vai instalar 100 carregadores rápidos de carros elétricos em Portugal. A marca japonesa vai investir dois milhões de euros nestas infraestruturas de carga rápida até 2020.

“A Nissan quer tomar o papel de ator principal em Portugal nas infraestruturas de carregamento rápido”, disse o diretor-geral da Nissan Portugal, António Melica, esta quarta-feira, durante o anúncio deste investimento.

“As infraestruturas de carregamento são fundamentais para acelerar a eletrificação da mobilidade”, afirmou o responsável durante o Fórum de Mobilidade da Nissan, que teve lugar em Lisboa.

Os primeiros 20 carregadores rápidos vão ser instalados em parceria com a Galp, mas a marca nipônica está disposta a forjar mais parcerias para instalar mais carregadores rápidos, destacou o gestor, em declarações aos jornalistas presentes no evento.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNissan vai instalar 100 carregadores rápidos em Portugal

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal Económico conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário