O Nissan Leaf 3.Zero e+ é
uma edição limitada que marca a chegada de uma nova bateria de 62kWh à gama
Nissan Leaf, a qual, graças a um design inovador e uma engenharia
inteligente, possui mais 25% de densidade, o que se traduz num aumento de 55%
na capacidade de armazenamento de energia. A nova bateria recorre a 288
células, em comparação com as 192 montadas na bateria de 40kWh.
Na estrada, a bateria do Leaf 3.Zero e+ oferece um aumento de 40% de autonomia em comparação com os Leaf equipados com uma bateria de 40kWh. Isto permite ao Leaf 3.Zero e+ uma autonomia expectável de até 385km com um único carregamento, uma clara evolução face ao atual Nissan Leaf. Uma evolução também patente na nova e mais potente motorização, capaz de fornecer 160kW (217cv) e contribuindo assim ainda mais para o prazer de condução deste 100% elétrico da Nissan.
Simultaneamente a Nissan
lança a série especial Leaf 3.Zero que marca mais uma evolução para o automóvel
elétrico mais vendido na Europa, ao introduzir a nova geração do sistema
NissanConnect EV com tela de 8 polegadas que permite mais serviços de conectividade,
como a navegação porta a porta.
O Leaf 3.Zero dispõe da
bateria de 40kWh que granjeou para o pioneiro EV da Nissan um enorme sucesso em
2018. Novas cores de carroceria e combinações de cores de dois tons vêm
completar as opções já existentes atualmente na gama Nissan Leaf.
Estes novos Leaf já podem
ser encomendados e o preço indicativo do Leaf 3.Zero arranca nos 39.000 euros,
enquanto Leaf 3.Zero e+ tem um preço que começa 45.500 euros.
A Nissan já fez saber que
para os clientes nacionais as primeiras entregas do Leaf 3.Zero estão previstas
para maio, enquanto os primeiros clientes do Leaf 3.Zero e+ vão comera a
receber os seus novos veículos no verão.
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a
mobilidade sustentável
Postagem: Na estrada novo Nissan Leaf 3.Zero e+ tem autonomia de 385km
Publicado no
Verdesobrerodas
Por AutoPortal conteúdo
Nenhum comentário:
Postar um comentário