Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Na estrada novo Nissan Leaf 3.Zero e+ tem autonomia de 385km


O Nissan Leaf 3.Zero e+ é uma edição limitada que marca a chegada de uma nova bateria de 62kWh à gama Nissan Leaf, a qual, graças a um design inovador e uma engenharia inteligente, possui mais 25% de densidade, o que se traduz num aumento de 55% na capacidade de armazenamento de energia. A nova bateria recorre a 288 células, em comparação com as 192 montadas na bateria de 40kWh.

Na estrada, a bateria do Leaf 3.Zero e+ oferece um aumento de 40% de autonomia em comparação com os Leaf equipados com uma bateria de 40kWh. Isto permite ao Leaf 3.Zero e+ uma autonomia expectável de até 385km com um único carregamento, uma clara evolução face ao atual Nissan Leaf. Uma evolução também patente na nova e mais potente motorização, capaz de fornecer 160kW (217cv) e contribuindo assim ainda mais para o prazer de condução deste 100% elétrico da Nissan.

Simultaneamente a Nissan lança a série especial Leaf 3.Zero que marca mais uma evolução para o automóvel elétrico mais vendido na Europa, ao introduzir a nova geração do sistema NissanConnect EV com tela de 8 polegadas que permite mais serviços de conectividade, como a navegação porta a porta. 

O Leaf 3.Zero dispõe da bateria de 40kWh que granjeou para o pioneiro EV da Nissan um enorme sucesso em 2018. Novas cores de carroceria e combinações de cores de dois tons vêm completar as opções já existentes atualmente na gama Nissan Leaf.

Estes novos Leaf já podem ser encomendados e o preço indicativo do Leaf 3.Zero arranca nos 39.000 euros, enquanto Leaf 3.Zero e+  tem um preço que começa 45.500 euros.
A Nissan já fez saber que para os clientes nacionais as primeiras entregas do Leaf 3.Zero estão previstas para maio, enquanto os primeiros clientes do Leaf 3.Zero e+ vão comera a receber os seus novos veículos no verão.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNa estrada novo Nissan Leaf 3.Zero e+ tem autonomia de 385km

Publicado no Verdesobrerodas



Por AutoPortal conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário