Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Mercedes lançará o seu primeiro automóvel 100% elétrico


Este ano, a Mercedes vai lançar no mercado o seu primeiro automóvel de passageiros completamente elétrico. 

O EQC marca o início de uma nova era para a marca, dando início a uma gama completamente nova de automóveis não poluentes, sem sacrificar o nível habitual de luxo e performance a que a marca alemã habituou os clientes.
O carro vai ser colocado à venda no segundo semestre, logo após a sua entrada na fase de produção, mas se está à espera de o querer ver no concessionário antes de comprar um… já não pode.

Apesar de o EQC ainda não estar à venda, a Mercedes já não tem carros disponíveis para quem não fez uma encomendam do seu primeiro veículo elétrico. Em declarações ao jornal alemão Welt, Dieter Zetsche, diretor-geral da Daimler, admitiu que “já sabemos que vamos ter capacidade de atender todos os pedidos para 2019 e ainda não sabemos se o vamos fazer em 2020. Mas estamos a fazer os possíveis para atingir a capacidade máxima de produção”.

Como primeiro elétrico da Mercedes, o EQC está num segmento mais acessível que o do Audi e-tron e é mais prático em vários aspetos que o BMW i3, pelo que tem o potencial de atingir mais clientes logo a partir do lançamento.

A Mercedes ainda não anunciou quaisquer objetivos de vendas para o Mercedes EQC, pelo que é desconhecido quais serão os tempos de esfera e quando a marca terá capacidade de aumentar a produção, se necessário. No entanto, para o primeiro ano, todas as unidades produzidas já devem ter dono destinado, e qualquer interessado no SUV elétrico deverá apressar-se a fazer a sua encomenda.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMercedes lançará o seu primeiro automóvel 100% elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário