Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Land Rover lança a série especial eletrificado


A Land Rover lança a série especial HST do SUV Range Rover Sport. A novidade é a combinação do novo motor 3.0 de 6 cilindros em linha da família Ingenium a um sistema híbrido leve, entregando no total 400 cv de potência e 56 kgfm de torque. 

Desenvolvido e produzido internamente pela unidade de produção de motores da JLR em Wolverhampton, o novo propulsor aposta alto nos recursos de tecnologia e substitui o V6 usado até então pelo grupo. 

A marca diz que os motores de seis cilindros em linha são inerentemente melhor balanceados do que os modelos V6 e, neste caso especificamente, promete otimizar a eficiência energética em todas as condições de operação. Entre outras sofisticações, o motor traz sistema de sobrealimentação com dois turbos e um compressor volumétrico elétrico, além do sistema híbrido leve que faz uso de um pequeno motor elétrico para auxiliar na redução do consumo e garantir força extra, em situações de alta demanda. 

Dados de fábrica indicam aceleração de 0 a 100 km/h em 6,2 segundos, velocidade máxima de 225 km/h, consumo de 10,7 km/l e reduções de 12% nas emissões de CO2 e 75% na emissão de partículas.

O novo motor vai estar disponível na nova edição especial denominada HST, que será apresentada com um conjunto de elementos exclusivos no interior e exterior, destacando-se as inscrições específicas em fibra de carbono no capô, grade dianteira, entradas de ar laterais e porta-malas. No interior, os bancos dianteiros Dynamic de 16 posições estão disponíveis em tecido com uma cor nova, bem como no volante e no câmbio. O novo modelo inclui também as patilhas no volante e a inscrição HST na cor Satin Chrome. 

A edição especial está disponível com um vasto leque de sistemas de segurança (ADAS), como é o caso do Sistema de Controle de Velocidade de Cruzeiro, o sistema Stop & Go e o Assistente de Direção opcional, bem como o sistema de Frenagem de Emergência a Alta Velocidade. Finalmente, o futuro cliente pode desfrutar ainda da tradicional capacidade toAll-Terrain do-o-terreno de todos os veículos Land Rover com o sistema opcional Terrain Response 2. O Range Rover Sport HST ainda não tem previsão de chegar ao mercado brasileiro.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemLand Rover lança a série especial eletrificado

Publicado no Verdesobrerodas



Por Bem Parana conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário