Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Free2Move Services revela ofertas para a mobilidade elétrica


Destinado aos usuários regulares de automóveis, o aplicativo funciona como um verdadeiro ‘companheiro’ de condução. O aplicativo já permite, em uma única fatura mensal, pagar pela sua vaga (na rua ou em estacionamento), reservar uma vaga nas estações de trem e aeroportos e ter um serviço de manobrista, bem como passar diretamente em pedágios com a etiqueta fornecida.

Estes serviços são acessíveis a partir de um smartphone ou na tela dos veículos do Groupe PSA equipados com sistema de navegação. A Free2Move Services está expandindo sua oferta com novas soluções dedicadas ao carregamento de veículos elétricos.

O ‘Charging Pass’ permite localizar e acessar as estações de carregamento compatíveis com seu veículo. Além de uma cartografia completa, uma pré-seleção é realizada de acordo com a distância, velocidade e o preço da recarga. Depois que a estação é selecionada, o aplicativo pode orientar o usuário para o endereço deste terminal, exibindo a melhor rota diretamente na tela do veículo ou por meio de um smartphone. A Free2Move Services possui a maior rede de estações de carregamento público na Europa, com mais de 85 mil pontos de carregamento em janeiro de 2019.


Complementar ao ‘Charging Pass’, o ‘Trip Planner’ oferece ao motorista o melhor caminho com base na análise da autonomia residual do veículo e seu uso (velocidade, ar condicionado, etc). O usuário pode preparar sua viagem, ser guiado e se certificar de que passará pelos pontos de recarga elétrica quando necessário. O ‘Trip Planner’ assegura tranquilidade ao condutor, que pode escolher a rota ideal com estações de carregamento bem posicionadas e permite estimar a duração da sua viagem, incluindo o tempo de carregamento.

Os novos serviços dedicados estarão disponíveis a partir do lançamento dos novos veículos eletrificados do Groupe PSA em 2019. A Free2Move Services conta com uma plataforma digital desenvolvida em conjunto pelo Groupe PSA e a Capgemini, que oferece uma série de serviços conectados para fabricantes e motoristas.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemFree2Move Services revela ofertas para a mobilidade elétrica

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário