Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Ferrari híbrido chegará no final deste ano


O CEO da Ferrari Louis Camilleri anunciou que um Ferrari de motor V8 híbrido ira chegar já no final deste ano. Será este o carro em questão?

A informação foi avançada pela Automotive News Europe que, com recurso a um vídeo, confirmou o protótipo de testes da Ferrari. O autor destas imagens, no entanto, acredita que o motor por debaixo da camuflagem deste carro era um V6 e não um V8.
Isto levanta algumas dúvidas, pois caso se confirme o bloco V6, podemos estar perante o renascer do Ferrari Dino, desta vez combinando o motor a gasolina com outro elétrico.

Com a estratégia da marca do ‘Cavallino Rampante’ a prever mais modelos híbridos, o leque de possibilidades para este modelo de testes caçado em Estugarda abre-se. Não se sabe ao certo o que se escondia debaixo daquele manto camuflado, podia ser um novo Dino ou o sucessor do Ferrari 488. A Ferrari anunciou que até 2022, mais de metade da sua oferta será híbrida, o que nos deixa ansiosos por mais desenvolvimentos neste caso.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemFerrari híbrido chegará no final deste ano

Publicado no Verdesobrerodas



Por Revista Turbo conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário