Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Eletrificação da Peugeot ocorrerá com “MOTION & e-MOTION”


Para assinalar uma nova etapa na história da marca e a passagem, a partir de 2019, à eletrificação de todos os seus modelos, a Peugeot lança a sua nova assinatura: “MOTION & e-MOTION”. Esta eletrificação da marca será também ilustrada por um leão emblemático, estrutura que se verá eletrificada no próximo Salão de Genebra.

Desvendada em 2010, em comemoração dos 200 anos da marca, a assinatura “MOTION & EMOTION” posicionou a Peugeot face aos grandes desafios do automóvel e às novas respostas de mobilidade, tanto em termos de produtos como de serviços.
Esta assinatura assume a alquimia entre o trabalho dos engenheiros e o dos designers, e expressa a ideia de que, para a Peugeot, a emoção estará sempre no coração da experiência automóvel.

A inclusão de um “e” (“elétrico”), de reflexos dicroicos em verde e azul, simboliza, a partir de agora, o posicionamento nos principais desafios da transição energética. A nova assinatura “MOTION & e-MOTION” já surgiu nas campanhas de comunicação do Peugeot e-Legend Concept e da tecnologia PHEV, que será comercializada no final do ano com o SUV Peugeot 3008, a berlina 508 e o 508 SW.

A partir do Salão de Genebra 2019, esta nova assinatura será implementada em todos os países e em cada ação da marca: publicidade, salões, material impresso, pontos de venda e packshots para todas as campanhas de TV e vídeos.

Também o embaixador da Peugeot evolui para acompanhar esta importante nova etapa: projetado pelos designers do Peugeot Design Lab para a comemoração dos 160 anos do emblema Peugeot, um Leão de enormes dimensões, simbolizando o orgulho, a força e a excelência da marca francesa, esteve em destaque no stand da Peugeot no Salão de Genebra de 2018. Este ano, e uma vez mais em Genebra, o Leão ganha nova vida através de um jogo de luzes dicroicas, em verde e azul, e dos reflexos sobre as suas superfícies fluidas e esculpidas.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemEletrificação da Peugeot ocorrerá com “MOTION & e-MOTION” 

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário