Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Elétrico e-tron Sportback da Audi faz testes em estrada da Alemanha


O Audi e-tron Sportback foi flagrado em testes na Europa. O fastback elétrico da marca alemã estava rodando com pouca camuflagem em uma estrada da Alemanha.

O modelo é a nova aposta da luxuosa para o segmento de carros elétricos, sendo um produto que deverá se posicionar entre os atuais A5 e A7.

Com frente semelhante à do SUV e-tron, já oferecido no mercado europeu, o Audi e-tron Sportback terá faróis full LED com chanfro na parte inferior, além de luzes diurnas e repetidores de direção em LED.
A grade chama atenção pelos frisos cromados verticais, já vistos no utilitário esportivo e que é uma característica dos SUVs da Audi e não dos carros de passeio.

Outro ponto interessante do Audi e-tron Sportback é o tamanho. Nas imagens, talvez devido ao tamanho das rodas, o cupê quatro portas parece bem menor do que o A5, por exemplo, que tem 4,733 m de comprimento.

Pelo porte, ele estaria mais próximo do A4, mas como já se sabe, o cupê elétrico será grande, próximo dos 4,90 m, como visto no conceito e-tron.

Também chama atenção o conjunto ótico com lanternas integradas em LED, unidas sobre a tampa do bagageiro. Já as rodas são bem grandes, provavelmente aros 19 ou 20 polegadas. O Audi e-tron Sportback será feito sobre a mesma plataforma elétrica do e-tron SUV, que tem 2,93 m de entre eixos.

Se seguir fielmente o conceito, o Audi e-tron Sportback terá baterias de lítio de 95 kWh com autonomia de 500 cavalos, devendo entregar em torno de 435 cavalos e um modo Boost com 503 cavalos. Com isso, se espera ir de 0 a 100 km/h em 4,5 segundos. O fastback elétrico deverá ser lançado oficialmente em Genebra, no mês de março. Depois dele, será a vez de outro e-tron, desta vez um SUV bem menor que o elétrico atual, feito sobre a plataforma modular MEB da Volkswagen e com porte semelhante ao do Q3.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemElétrico e-tron Sportback da Audi  faz testes em estrada da Alemanha

Publicado no Verdesobrerodas



Por Noticias Automotivas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário