Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Descoberto novidade no aplicativo da Tesla Model X


O usuário jorobsand, do Reddit, descobriu nesta semana que o aplicativo da Tesla tem um easter egg escondido do clássico De Volta para o Futuro.

A referência aparece quando o carro elétrico é recarregado com 1.21 gigawatts, a mesma quantidade citada no filme para ser possível a viagem no tempo. 

Então, quando o dono acessa o software, surge uma notificação avisando que é melhor conferir os relógios antes de “se deslocar pelo tempo”.

Logo que o pop-up desaparece, o aplicativo exibe informações do próprio DeLorean DMC-12, alterando o local para um endereço importante do filme, substituindo o símbolo da bateria por um capacitor de fluxo e até exibindo um alarme para o dia 5 de novembro de 1955 (o dia que o Doutor inventou a viagem no tempo).

A descoberta foi feita por um dono do carro Model X, portanto, não se sabe se o mesmo acontecerá com o Model S e Model 3.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemDescoberto novidade no aplicativo da Tesla Model X

Publicado no Verdesobrerodas



Por Nerd Bunker conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário