Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Confirmado que haverá versões eletrificadas do Peugeot 208


Grande novidade da Peugeot para o Salão de Genebra, acabou-se agora o secretismo em redor da imagem do 208. Aquele que é o terceiro modelo mais vendido em Portugal no ano passado vai entrar numa nova geração (tal como o seu rival, o Clio), e ficou agora confirmado que haverá versões eletrificadas. Isso mesmo mostra a imagem em que o modelo surge “ligado à corrente”.

Apesar de não estar oficialmente confirmado se será um modelo híbrido ou elétrico, tudo indica que a opção da marca será para esta última modalidade. Ou seja, sem nenhum tipo de poluição emitida pelos motores do carro. E com a grande particularidade de, ao contrário do que acontece com o resto das marcas, não ser criado um novo modelo especificamente ou fazer alterações significativas no visual do carro para assinalar esta motorização mais amiga do ambiente.

De resto, nas fotos do Peugeot 208 podemos ver alguns traços da imagem de modelos de maiores dimensões da marca, como a assinatura visual a recordar o novo 508. A bordo, temos também o muito elogiado i-Cockpit, de propostas como o 3008, com os botões em “piano” abaixo da grande tela de infotainment, o volante de pequenas dimensões e ainda um painel de instrumentos digital (que parece oferecer novos grafismos).

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemConfirmado que haverá versões eletrificadas do Peugeot 208

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário