Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Compre BMW 530e M Sport e ganhe mais de 8 mil em equipamento


Até o fim de março, quem comprar o BMW 530e M Sport, versão plug-in híbrida do sedã executivo, vai ganhar o Wallbox, equipamento de recarga rápida para veículos elétricos e híbridos. O dispositivo custa R$ 8.246 e, segundo a montadora alemã, é capaz de carregar 100% das baterias em menos de três horas. Numa tomada convencional, a carga total sobe para quase cinco horas, de acordo com informações da empresa.

O BMW 530e M Sport custa a partir de R$ 328.950. O sedã executivo foi lançado no Salão do Automóvel de São Paulo, no ano passado. Traz o sistema híbrido batizado de “eDrive” pela BMW. Ele é composto por um motor elétrico associado ao propulsor 2.0 turbo de quatro cilindros. A unidade a gasolina rende 184 cavalos de potência e 29,6 mkgf de torque. O motor elétrico tem 113 cv e 25,5 mkgf de torque. Em conjunto, a potência combinada chega a 252cv, e o torque sobe a 42,8 mkgf.

De acordo com a BMW, o sedã é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 6,2 s. A máxima declarada é de 235 km/h. Ainda segundo informações oficiais, no modo puramente elétrico o 530e pode alcançar 140 km/h e tem autonomia de 45 km. As baterias localizadas atrás do banco traseiro comprometem a capacidade de carga. Enquanto o Série 5 normal tem porta-malas de 530 litros, a versão híbrida acomoda 410 litros.

O Wallbox oferecido pela BMW pode ser instalado em circuitos monofásicos ou trifásicos. A empresa informa que ele está especificado para funcionar com corrente de até 32 ampères, atingindo a potência de até 22 kilowatts. A BMW afirma que ele é compatível com veículos de outros fabricantes que utilizem o mesmo conector.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemCompre BMW 530e M Sport e ganhe mais de 8 mil em equipamento 

Publicado no Verdesobrerodas



Por Jornal do Carro Estadão conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário