Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 23 de fevereiro de 2019

BorgWarner tem motor elétrico de alta performance


ABorgWarner informou nesta quarta-feira, 20, que um importante fabricante europeu de veículos comerciais escolheu o comprovado motor elétrico 410 com Haste de Alta Tensão (HVH) da empresa para um caminhão elétrico híbrido plug-in (PHEV) que será lançado em 2019. O motor elétrico é um componente-chave em uma variedade de veículos, incluindo caminhões VUC e de entrega noturna e caminhões de lixo.

Gerando 130 kW (174 hp) de potência e 1.050 Nm de torque, o motor HVH funcionará em paralelo com um motor de cinco cilindros em linha que funciona com óleo vegetal hidrogenado (HVO) ou diesel.
O motor HVH também recarrega a bateria periodicamente durante a frenagem ou em descida em declives. A empresa não revelou o nome do fabricante europeu em questão.

 “Ficamos felizes pelo fato de nosso motor elétrico potente e durável ter sido escolhido para esse importante aplicativo híbrido plug-in, que será um divisor de águas na área de VUCs e entregas noturnas”, disse o Stefan Demmerle, presidente e gerente-geral da BorgWarner PowerDrive Systems. “Ele segue o uso de nossa tecnologia HVH410 em ônibus urbanos híbridos, reforçando nossa posição como líder global em tecnologias que ajudam os fabricantes de veículos a atender as demandas do mercado emergente e operar em zonas de emissões zero ou sensíveis a ruído.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemBorgWarner tem motor elétrico de alta performance

Publicado no Verdesobrerodas



Por AutoIndústria conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário