Ajude a mitigar as alteraçōes climáticas divulgando a mobilidade elétrica. Compartilhe as notícias em sua rede de relacionamentos.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Automotive Solutions revela vídeo de SUV elétrico


As marcas chinesas continuam a ir "buscar inspiração" a outras e já nem a Tesla escapa às cópias. Desta vez a "vítima" foi o Tesla Model X.

Depois de há uns tempos te termos mostrado a interpretação chinesa do BMW X4, o Geely FY11, desta vez trazemos-te uma cópia do interior do Tesla Model X.

O carro em questão é o Xpeng G3, um SUV elétrico, e surge num vídeo da Automotive Solutions. E pelo que podemos ver a ideia que fica é que quando chegou a hora de desenhar o interior os designers parecem ter seguido demasiado à risca a máxima de que se queres ser como os melhores faz o mesmo que eles.

É que desde o posicionamento da tela tátil até ao layout, gráficos e fonte da tela de infotainment não é difícil perceber qual foi a fonte de inspiração na criação do tablier do G3.

Já no exterior, apesar de a Xpeng ter optado por uma abordagem mais original, não deixamos de ver algumas semelhaças com o modelo da Tesla (principalmente na dianteira). 

De acordo com os dados revelados pela marca o G3 conta com 230 km de autonomia e oferece 197 cv (145 kW) e 300 Nm de binário.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemAutomotive Solutions revela vídeo de SUV elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por Razão Automóvel conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário