Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Até o fim do ano Tesla terá tecnologia para produzir carro autônomo


Dono da Tesla, Elon Musk afirmou que a fabricante tem tecnologia para produzir um carro elétrico 100% autônomo até o fim deste ano.

A declaração foi dada por Musk em um podcast para investidores, aponta a revista Fortune, embora o empresário reconheça que a falta de uma regulamentação específica para o uso de veículos autônomos atrase a chegada desses automóveis ao mercado.

“Este ano, o carro será capaz de te encontrar no estacionamento e levá-lo até o seu destino sem a intervenção do motorista. Eu estou certo disso”, afirmou Musk. Apesar da promessa, os carros da Tesla são equipados com atualmente apenas com o Autopilot. Diferente do que o nome sugere, o equipamento opera da mesma maneira que os sistemas de direção semi-autônomos oferecidos por marcas como Audi e Mercedes-Benz.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemAté o fim do ano Tesla terá tecnologia para produzir carro autônomo

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor Show conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário