Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 2 de fevereiro de 2019

200 ônibus elétricos da BYD atenderão Festival Chinês da Primavera


A BYD entregou em Xi’an, no noroeste da China, 200 ônibus elétricos de dois andares

É a maior frota desse tipo que se tem notícia. Os veículos vão operar em seis linhas da cidade durante o Festival Chinês da Primavera. Segundo a BYD, Xi’an reúne as arquiteturas antiga e moderna e faz parte da rota da seda. Mais de 3 mil ônibus elétricos da empresa rodam na cidade.
Os ônibus de dois andares são do modelo K8S. Usam baterias desenvolvidas pela própria BYD e contam com controle eletrônico de tração e assistência de estacionamento de emergência. De acordo com a montadora especializada em veículos elétricos, os K8S oferecem como vantagem aos turistas um amplo campo de visão. Usam piso baixo e têm 1,90 metro de altura no deck inferior e 1,70 m no superior.

Também têm equipamento de acessibilidade e área para cadeirantes. Desde 2015 este modelo elétrico de dois andares roda também pela cidade de Londres.
 
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem200 ônibus elétricos atenderão Festival Chinês da Primavera

Publicado no Verdesobrerodas



Por Automotive Business conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário