Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

VW proporciona visita e acompanhamento da montagem do carro elétrico


Os clientes podem agora ver mais de perto o seu carro elétrico e-Golf durante a respetiva produção. Na fábrica, o cliente pode acompanhar o seu futuro veículo numa parte do caminho ao longo da linha de produção.  

E sob a orientação especializada dos funcionários da fábrica, o cliente pode envolver-se ativamente em quatro estações da montagem do carro, por ex. no momento de instalação do painel de instrumentos. 

Outros locais onde o cliente pode experimentar a montagem de seu veículo incluem a união do conjunto de transmissão ao corpo e a instalação da grade frontal do radiador. Com esta nova possibilidade de acompanhar e participar na produção do carro por parte dos clientes, a fábrica “transparente” da Volkswagen em Dresden está a ampliar a sua gama de serviços em relação à experiência relacionada mobilidade elétrica. 

Diz Arnd Meyer-Clasen, Chefe de Vendas que “A fábrica “transparente” é a vitrine da e-mobilidade da Volkswagen. Além de test-drive, configuração e entrega do e-Golf, outra novidade que oferecemos agora é a capacidade de acompanhar a produção. Connosco, não só os clientes podem estar presentes durante a produção de seu carro, mas também se podem envolver. Esta é a mobilidade elétrica que pode ser tocada: esta experiência é única no mundo automóvel.” 

Para já apenas para a Alemanha, a oportunidade de acompanhar a produção pode ser reservada quando o e-Golf é encomendado no ponto de venda. As marcações podem ser feitas durante o período de produção, ou seja, de segunda a sexta-feira, das 06:00 às 22:00 horas. 

Este pacote de experiência especial custa EUR 390. Além da produção seguinte, inclui transporte do centro da cidade, visita à área de produção e exposição, fotos de lembrança e um voucher de 50 euros para uma visita ao restaurante e-VITRUM da fábrica, também ele uma experiência “premium” a avaliar pelas apreciações dos clientes.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVW proporciona visita e acompanhamento da montagem do carro elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto News conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário