Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

T Sportline torna Model X mais atrativo


Se dentro do setor dos SUVs tivermos que identificar o mais chamativo e singular de todos, provavelmente um dos fortes candidatos seja um que é fabricado na Califórnia, propulsionado por eletricidade, conta com portas de asa de gaivota e responde pelo nome de Tesla Model X.

Desde sua chegada ao mercado não conseguiu ser um modelo muito popular entre os preparadores mais reputados do setor, mas talvez isso comece a mudar depois do trabalho realizado pelos especialistas da T Sportline no SUV elétrico da Tesla.
Parece que o principal objetivo desse preparador foi chamar ainda mais a atenção do público e foi por isso que optou por dar-lhe uma imagem das mais extravagantes, tanto por fora como por dentro.

Limitado a somente 20 exemplares, o kit de carroceria denominado T Largo é o encarregado de tornar o Model X um modelo com um aspecto muito mais agressivo. É composto por uma série de elementos novos fabricados em fibra de carbono, como os para-choques dianteiro e traseiro, saias laterais, difusor e aerofólio traseiro, assim como arcos de roda que acrescentam cinco centímetros à largura total do carro. Tudo isso com uma pintura de um tom de preto o mais sinistro possível.

As modificações na parte externa se completam com os vidros escurecidos e as rodas de liga leve com 22 polegadas de diâmetro e novo desenho, calçadas com pneus Pirelli Scorpion Zero. Como era de se esperar, o interior também recebeu as pertinentes mudanças para ser ainda mais chamativo e exclusivo, oferecendo um habitáculo onde o grande protagonista é o couro de cor laranja com inserções de fibra de carbono.

Por último, na parte mecânica não há nenhum tipo de modificação e o P100D utilizado para esse projeto continua contando com seu sistema de propulsão elétrico com mais de 600 cv e um torque máximo de 967 Nm.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemT Sportline torna Model X mais atrativo

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário