Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

SUV elétrico com tablet no volante será revelado na CES 2019


A montadora chinesa Byton irá mostrar na Consumer Electronics Show (CES) 2019, maior feira de tecnologia do mundo e que abre ao público na próxima terça-feira (8), em Las Vegas (EUA), o que a empresa considera “a interface automotiva mais interativa do mundo”, que tem como um dos destaques o volante com um tablet integrado.

Pelas imagens, é possível perceber que se trata do interior de produção do M-Byte, SUV elétrico que havia sido mostrado como conceito na CES 2018. Além do inovador volante com tablet, que irá concentrar os comandos dos sistemas de som, ar-condicionado e das configurações do veículo, o SUV irá manter o enorme painel digital que ocupa toda porção inferior do para-brisa.

Primeiro modelo de produção da Byton, o M-Byte estreia no mercado chinês no segundo semestre deste ano, com opção de tração nas quatro rodas e em duas versões, com automomia de 400 ou 520 quilômetros.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemSUV elétrico com tablet no volante será revelado na CES 2019

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor Show conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário