Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Rapide E é o primeiro modelo totalmente elétrico da Aston Martin


Foi Andy Palmer, o CEO da Aston Martin, quem andou pela primeira vez com um protótipo de validação do Rapide E, o modelo totalmente elétrico da casa de Gaydon.

Pela primeira vez que o modelo andou pelos seus próprios meios e está registado num pequeno vídeo que Andy Palmer, CEO da Aston Martin, publicou na sua cinta do Twitter.

O Rapide E é o primeiro modelo totalmente elétrico da Aston Martin, utilizando a mesma plataforma do Rapide e não uma base específica como sucedeu com a Porsche para o Taycan e a Tesla para o Model S. O carro tem uma bateria de 65 kWh, que alimenta dois motores elétricos colocados no eixo traseiro. Com esta bateria e de acordo com o protocolo WLTP, o Rapide E tem uma autonomia de 322 km. 

O carregamento da bateria com um carregador rápido será de uma hora para autonomia máxima, enquanto que numa tomada de 50 kW, a mesma hora só recupera metade da carga.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemRapide E é o primeiro modelo totalmente elétrico da Aston Martin

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto+ conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário