Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Preço mais em conta do Model 3 registra vendas crescentes


O Model 3 é de todos os Tesla o que mais tem estado a atrair os potenciais clientes. A marca fez deste seu veículo elétrico a proposta mais barata e isso trouxe muitas pré-encomendas.

Curiosamente a marca já estava a aceitar encomendas para o Model 3 apesar de ainda não o podem vender em território europeu. Essa autorização chegou finalmente e o Model 3 pode finalmente ser vendido na Europa. Foi ontem que chegou finalmente a notícia que todos os potenciais clientes compradores do Model 3 esperavam.

A marca norte americana recebeu, finalmente a tão esperada autorização para comercializar o seu modelo mais barato. Esta autorização surgiu primeiramente da RDW, a Autoridade Rodoviária Holandesa, sobretudo sem qualquer questão a sua homologação. Ao ter esta aprovação, a mesma fica automaticamente propagada por todos os países da União Europeia.

Há já algum tempo que se esperava que a Tesla visse a aprovação de venda do seu mais recente modelo surgir. A prova disso foi a abertura recente das vendas do Model 3 no território europeu. É provável que as primeiras unidades deste modelo comecem a ser entregues já no início de fevereiro, conforme esperado.

O interesse na compra do Model 3 da Tesla tem acima de tudo sido elevado. As encomendas têm crescido e estão já acima das 15.700 unidades, embora cerca de 14.000 tenham surgido apenas em janeiro. Este valor cobre apenas as encomendas efetuadas por potenciais clientes no território europeu.

Esta autorização surge numa altura crítica para a Tesla. Após ter anunciado a dispensa de 7 mil funcionários, Elon Musk revelou que as vendas dos modelos mais caros do Model 3, decerto dirigidos para a Europa e para a China, iriam ajudar a atingir as metas de lucro.

Com esta autorização a Tesla fica finalmente com todos os seus modelos disponíveis ma Europa. Irá também, finalmente, começar a fazer as entregas esperadas aos muitos clientes. As estradas europeias vão também ficar assim reforçadas com estas excelentes máquinas.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPreço mais em conta do Model 3 registra vendas crescentes

Publicado no Verdesobrerodas



Por Pplware conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário