Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Porsche quer produzir 40 mil unidades ano do elétrico Taycan


A Porsche tem vista produzir 40 mil unidades por ano do seu carro elétrico Taycan, o dobro das inicialmente previstas 20 mil unidades. Quem o diz é a CNBC, citando um representante da própria Porsche, Andrew Lennom.

O aumento considerável da produção do Taycan deve-se aparentemente ao fato da Porsche ter verificado uma maior procura do que havia sido previsto inicialmente. Porém, parece que esta mudança de planos havia sido prevista pela empresa.

“Estávamos preparados para isto. Tivemos a capacidade de aumentar a capacidade desde o início e os executivos tomaram recentemente a decisão de seguir em frente”, aponta o porta-voz.

Para produzir o Taycan, a Porsche teve de investir seis bilhões de euros em novas instalações, investimento este que aparentemente terá o devido retorno.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPorsche quer produzir 40 mil unidades ano do elétrico Taycan

Publicado no Verdesobrerodas



Por Notícias ao Minuto conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário