Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Porsche entrou de vez na briga pelo mercado de veículos elétricos


A Porsche entrou de vez na briga pelo crescente mercado de carros elétricos nos Estados Unidos. Nesta segunda-feira (28), a montadora anunciou que dará três anos de recargas grátis para os compradores do modelo Taycan, o primeiro lançamento elétrico da companhia alemã.  O acordo é parte de uma parceria com a Electrify America, que opera quase 500 estações de recarga rodoviária espalhadas pelos EUA.

O Taycan será apresentado oficialmente durante o Salão de Frankfurt, em setembro deste ano, e deve chegar às lojas até o início de 2020. O carro promete ser o principal concorrente da Tesla no mercado de veículos elétricos nos Estados Unidos e a Porsche já anunciou que dobrou a produção inicial de 20 mil unidades devido ao grande interesse do público. Os valores do novo modelo não foram revelados, mas analistas estimam que o carro virá com três versões entre US$ 90 mil a US$ 140 mil.

No comunicado, a Porsche afirmou que sua tecnologia de bateria será capaz de absorver uma carga de até 350 quilowatts, quase três vezes mais do que o atual modelo da Tesla. Segundo a empresa, uma recarga de 4 minutos dará autonomia para 96 quilômetros.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPorsche entrou de vez na briga pelo mercado de veículos elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por IstoÉ Dinheiro conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário