Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 6 de janeiro de 2019

Polestar 2 elétrico com alcance de quase 500 km chega em 2020


Está já à vista a revelação de mais um modelo para a nova marca desportiva Polestar, que se emancipou em relação à Volvo no final de 2017. O futuro Polestar 2 será, ao contrário do Polestar 1, um desportivo 100% elétrico, previsto para chegar ao mercado no decorrer de 2020.

A primeira imagem deste novo desportivo foi revelada pela marca sueca, tratando-se de um elétrico de altas prestações que terá uma configuração ao estilo fastback, sendo possível, desde já, observar dois detalhes: a porta de carregamento no flanco traseiro esquerdo e a linha luminosa na porta da bagageira a unir os dois farolins, uma tendência atualmente no mundo automóvel.

Quanto à vertente técnica, mesmo não havendo detalhes certos, a Polestar já tinha anunciado uma potência em redor dos 400 CV e autonomia de 482 quilômetros, um valor que lhe permite já ser solução credível.

Rival para o Model 3 da Tesla, este futuro Polestar contará com muitas novidades tecnológicas, incluindo infoentretenimento com base no sistema operativo Google Android (denominado precisamente Google Android HMI – Human Machine Interface), que terá por exemplo um assistente virtual para aceder a diversas funcionalidades ou a questões de navegação.

Com o sucesso do Volvo XC40 a ser bastante interessante no sistema de aquisição por subscrição – ou seja, um pagamento pré-estabelecido para uma utilização como um serviço –, o Polestar 2 também terá esse método de utilização, havendo, naturalmente, também a opção de compra tradicional.

A apresentação do desenho deste Polestar deverá ter lugar nas próximas semanas.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPolestar 2 elétrico com alcance de quase 500 km chega em 2020

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário