Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Nissan vendeu mais de 200 mil Note com motopropulsor elétrico


O Nissan Note vendeu 136.324 unidades no Japão no decorrer do ano que terminou a 31 de dezembro, colocando-se no topo das tabelas de vendas de automóveis japoneses (excluídos os miniveículos).

A popularidade do sistema e-POWER ajudou o Nissan Note a tornar-se no primeiro modelo da Nissan desde sempre a conquistar a coroa de vendas num ano completo no mercado japonês, já que cerca de 70% dos clientes do Note optaram por este inovador sistema de propulsão.

A Nissan vendeu mais de 200 mil Nissan Note com e-POWER desde a introdução da tecnologia no Japão, em novembro de 2016. O sistema dispõe de um grupo motopropulsor elétrico com uma bateria que é carregada por um motor a gasolina.

Uma vez que as rodas são acionadas exclusivamente por um motor elétrico, os modelos e-POWER oferecem a mesma aceleração instantânea e suave e o mesmo desempenho ágil que um veículo elétrico puro. O motor a gasolina é utilizado apenas para carregar a bateria, funcionando sempre à velocidade ideal para um máximo de eficiência do combustível.

O sistema e-POWER está disponível no Nissan Serena desde março de 2018. A Nissan vendeu 99.865 Serena em 2018, tornando-o no furgão n.º 1 no Japão.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNissan vendeu mais de 200 mil Note com motopropulsor elétrico

Publicado no Verdesobrerodas



Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário