Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Nissan deverá revelar dois modelos elétricos na CES2019


De acordo com as últimas notícias, a Nissan entrou com um pedido de registro no Gabinete Europeu de Propriedade Intelectual para dois nomes: IMS e IMQ.

O requerimento, feito no dia 10 de dezembro, deve estar relacionado aos conceitos IMx e IMx KURO. O IM significa Intelligent Mobility (Mobilidade Inteligente), servindo de base para os nomes de mais protótipos elétricos da marca, como será o caso do IMS e IMQ. Saberemos com certeza nos próximos Salões do Automóvel e eventos como a feira de tecnologia CES.
O esperado é que a Nissan introduza a versão de produção de um crossover elétrico ou SUV dentro de dois anos, assim vez que a nova plataforma para EVs esteja concluída.

O IMx é equipado com dois motores, um em cada eixo, gerando um total de 435 cv e 7,4 kgfm, transmitidos para as quatro rodas. Sua autonomia seria de até 600 km, segundo o padrão japonês de testes, o que significa que deve cair para cerca de 360 km no mundo real.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNissan deverá revelar dois modelos elétricos na CES2019

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor1 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário