Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Modelo elétrico da Nissan tem autonomia de 610 km

Há pouco mais de 15 anos se alguém dissesse que, em breve, seríamos capazes de entrar em um carro esporte 100% elétrico e viajar 610 quilômetros – cerca de 50km a mais entre São Paulo e Presidente Prudente -, sem encostar no volante, provavelmente todo mundo daria risada.

No entanto, em 2019, essa hipótese parecer ser cada vez mais possível. E um dos modelos que promete tornar isso tudo possível é o IMs da Nissan. Um carro equipado com uma bateria 115kwh com 483 cavalos de força que promete desempenho de 612km por carga.
O novo carro-conceito foi apresentado no Salão de Detroit 2019 e ainda não é certo se ele será produzido em larga escala, como todo carro deste tipo. As inovações que ele apresenta, entretanto, devem chegar ao mercado até 2022.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemModelo elétrico da Nissan tem autonomia de 610 km
Publicado no Verdesobrerodas
Por MetroJornal conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário