Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Luxemburgo aumenta aposta em ônibus elétricos


Depois da encomenda por parte da Voyages Emilie Weber, que já comprou 21 ônibus elétricos Irizar, foi agora a vez da Voyages Simon, do Luxemburgo, que encomendou seis Irizar 100% elétricos de 12 metros, juntamente com as infraestruturas de carregamento.

Esta compra também inclui os respetivos contratos de manutenção e reparação. Como resultado de sua estratégia de serviços, a Irizar atualmente tem um serviço pós-venda exclusivo no Luxemburgo. Este modelo está equipado com a tecnologia Irizar Group, tanto em termos eletrônicos como de comunicação, assim como nos principais sistemas do veículo: powertrain, módulos de bateria e sistemas de carregamento.

Os veículos têm duas portas e 40 lugares, além do lugar do motorista, dois assentos dobráveis e uma área para cadeira de rodas. Tem capacidade para até 72 passageiros. Estes veículos têm uma autonomia de 220 km e são carregados durante a noite com seis carregadores interoperáveis com conectores Combo – CCS2, também desenvolvidos e fabricados pelo Grupo Irizar.

Os veículos serão incorporados em diferentes linhas no Luxemburgo e serão entregues em junho de 2019. Com esta nova aquisição, a Irizar está a tornar-se líder na sua área no Luxemburgo, e este ano a cidade do Luxemburgo contará com 27 ônibus Irizar 100% elétricos, com emissões zero.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemLuxemburgo aumenta aposta em ônibus elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Pós-Venda conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário