Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Lisboa ganha prêmio “Capital Verde Europeia 2020” e investe em VEs

Uma ação que pretende dar continuidade a uma cidade sustentável e amiga dos cidadãos, também na área da mobilidade. 

A opção por uma frota limpa marca a estratégia da autarquia na estreita relação entre cidade e ambiente, selada pelo recente prémio conquistado para a cidade de Lisboa de “Capital Verde Europeia 2020”.
Para este prémio muito contribuíram as iniciativas dedicadas à sustentabilidade ecológica em prática em diferentes áreas. Compromissos assumidos na área da eficiência energética são agora reforçados através da renovação da frota operacional, que vem substituir a mobilidade feita em veículos de combustão por veículos totalmente elétricos.

Para a autarquia lisboeta que enfrenta as particularidades climáticas dos países do sul, bem como os desafios da mobilidade das grandes metrópoles, a responsabilidade e compromisso da CM de Lisboa no que respeita à redução da pegada de carbono, reflete-se num grande esforço que tem vindo a ser realizado no sentido da introduzir medidas que tornem a frota totalmente limpa e energeticamente sustentável, materializando-se agora numa muito significativa substituição da totalidade das viaturas municipais ligeiras que circulam diariamente na cidade, por soluções 100% elétricas.
 
"A ALD Automotive tem posto em prática diversas ações para apoiar empresas e particulares, numa escolha energética mais responsável. O facto da CM de Lisboa colocar a frota automóvel no centro da sua estratégia de mobilidade sustentável, confiando na ALD Automotive para a transição energética de 160 veículos, deixa-nos muito orgulhosos. 

Não há dúvida que o caminho por novas formas de mobilidade será feito, e neste campo as autarquias tem dado um grande contributo para liderar esta transição energética e demonstrar o caminho. Do lado da ALD Automotive, temos as soluções e suportaremos os nossos Clientes em processos de decisão mais informados", afirmou Nuno Jacinto, Diretor Comercial da ALD Automotive Portugal.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemLisboa ganha prêmio “Capital Verde Europeia 2020” e investe em VEs
Publicado no Verdesobrerodas
Por automonitor conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário