Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 15 de janeiro de 2019

GAC leva protótipo elétrico para o Salão de Detroit


A GAC voltará a estar presente em uma nova edição do Salão de Detroit. A corporação chinesa se encontra atualmente preparando seu desembarque comercial nos Estados Unidos, de modo que não é surpresa que tenha se tornado um participante habitual nas últimas edições desse evento.

Se no ano passado apresentou um atrativo crossover elétrico conceitual, o GAC Enverge Concept, além das últimas novidades de sua linha, nessa ocasião o fabricante oriental leva a Detroit um interessante, embora por enquanto misterioso, protótipo de salão elétrico.

Denominado Entranze Concept, a breve descrição da marca deixa dúvidas quanto à tipologia que corresponde o modelo. Mas por sua descrição parece ser um MPV, no entanto, em alguns momentos a empresa o define abertamente como um SUV de 7 lugares. De modo que podemos esperar um novo SUV/crossover de considerável tamanho e três filas de bancos.

Segundo a marca, o novo Entranze Concept é um ‘veículo familiar hiper-moderno’, por isso podemos esperar um atraente e provavelmente futurista protótipo onde o design do habitáculo e a qualidade de vida a bordo serão o ponto principal, pois assim como afirma a marca, o modelo contará com ‘tecnologia e ergonomia para tornar a condução mais fácil e prazerosa’. A marca também confirmou que contará com as últimas ‘tecnologias de sistemas inteligentes, características de sustentabilidade e condução automatizada’.

Além do Entranze Concept, o fabricante chinês apresentará no Cobo Hall de Detroit alguns de seus últimos modelos, como é o caso do GAC GM6, um monovolume de grande tamanho que conta com tecnologia de condução semiautônoma. Ao qual se somarão o novo GAC GS5, seu último SUV de grande tamanho, e os já conhecidos GS4, GS8 e GM8.

Por enquanto, a GAC continua sem uma data prevista para o início da comercialização de seus modelos nos Estados Unidos. Nos últimos anos esteve negociando com diversos concessionários e redes de distribuição, como é o caso da rede comercial do grupo Fiat Chrysler, com quem mantem uma joint-venture na China. No entanto, ainda não foi anunciada a data definitiva para sua chegada oficial a esse mercado, apesar de que faz alguns anos que os responsáveis da marca apontavam a uma chegada iminente, que por enquanto não aconteceu.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemGAC leva protótipo elétrico para o Salão de Detroit

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário