Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Futuro da Ducati passa pela eletrificação

Uma das mais famosas marcas da sua área, a Ducati também está de olhos postos no futuro. Mais concretamente, na primeira mota elétrica a sair eventualmente das suas linhas de produção. A marca italiana já havia expressado o seu desejo em explorar este novo paradigma em 2017. Contudo, só agora é que acabou com as dúvidas graças às declarações da chefia desta marca.

Assim sendo, num futuro próximo teremos a primeira mota elétrica a ostentar toda a perícia, potência e estilo Ducati. Juntar-se-á a várias rivais como a norte-americana Harley Davidson.

A confirmação foi feita pelo próprio CEO da empresa, Claudio Domenicali, durante um evento celebrado em Espanha. Mais concretamente, o executivo referiu que “o futuro é elétrico”, de acordo com o relato da CorsediMoto. Acrescentando ainda que a marca “não está longe de começar a produzir o seu veículo elétrico de duas rodas”. Por conseguinte, não temos já a menor dúvida, vem mesmo aí uma nova mota elétrica!

Apesar de não ter divulgado qualquer detalhe técnico ou configuração da mota elétrica da Ducati, escusado será dizer que esta não trairá o “espírito” Ducati. Primando pela velocidade e emoção na condução, o mesmo se deverá aplicar à prometida mota elétrica.
 
Em seguida e ainda de acordo com Domenicali, a mota elétrica poderá chegar às estradas em 2021. Todavia, esta data e afirmação estão longes de ser definitivas, dando-nos apenas uma orientação.

Entretanto, escusado será dizer que a Ducati não será a primeira a apostar neste novo segmento. Ainda assim, não temos a menor dúvida de que existirá um lugar especial para uma mota elétrica desta tão apetecível fabricante italiana.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemFuturo da Ducati passa pela eletrificação
Publicado no Verdesobrerodas
Por PPLWARE conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário