Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Elétrico QX Inspiration Concept é confirmado pela Infiniti


Um ano depois de ter conquistado o prêmio de melhor concept em Detroit com o Q Inspiration, a marca de luxo evolui este conceito para o segmento SUV.

A Infiniti revelou a primeira foto de uma das novidades que vai lançar no Salão de Detroit, que abre portas a 14 de janeiro. 

Trata-se do Infiniti QX Inspiration, SUV que segue as pisadas do Q Inspiration. Esta era uma berlina de luxo elétrica, que foi considerada o melhor concept do evento da Motor City no último ano, e agora o seu elegante design surge aplicado a um novo segmento. Algo que ajuda a reforçar a intenção da divisão de luxo da Nissan em lançar uma gama de elétricos de altas performances.

Foram também enfatizadas algumas das vantagens que estes modelos de emissões 0 vão oferecer, especialmente no interior. Tirando partido das particularidades dos elétricos, com as baterias integradas na plataforma e acomodadas sobre o piso, e também da ausência de elementos mecânicos que obrigam à existência de um túnel central, a Infiniti afirma que conseguirá no futuro oferecer interiores muito mais espaçosos, transformando o habitáculo num verdadeiro lounge. E a bordo os clientes vão poder experienciar a filosofia do bom acolhimento nipônico, definida pela palavra ‘omotenashi’ (como no Lexus LF-1 Limitless), em combinação com tecnologias de ponta que tornam a condução mais segura e garantem ligação ao exterior do veículo.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemElétrico QX Inspiration Concept é confirmado pela Infiniti 

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário