Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Disponível em Portugal Hyundai Kauai com autonomia de 470 km


O Hyundai Kauai 100% elétrico chegou a Portugal no início do segundo semestre de 2018. A marca coreana foi a primeira marca automóvel na Europa a desenvolver um SUV compacto totalmente elétrico.

Com um design progressista e várias possibilidades de escolha personalizáveis para ir ao encontro do estilo do consumidor, o Hyundai Kauai Electric possui diferentes funcionalidades de conectividade e navegação, disponibilizando o sistema Hyundai Smart Sense que integra diferentes equipamentos de segurança ativa para assistência à condução.

A aposta para o mercado nacional centra-se na versão que dispõe de uma bateria de 64 kWh (204 cv), que assegura uma autonomia até 470 km. Com 395 Nm de binário e uma aceleração de 7,6s dos 0 aos 100 km/h.

O Mitsubishi Outlander PHEV foi apresentado em 2012, por ocasião do Salão Automóvel de Paris. Chegou ao mercado português no final do ano seguinte. 

A Aliança Renault/Nissan/Mitsubishi promete dar que falar na área dos automóveis híbridos e elétricos. O início desta parceria surgiu a propósito da tecnologia 4WD para as pick-up. Até ao ano 2020, a Mitsubishi prepara-se para introduzir novos carros elétricos aproveitando a experiência da Renault/Nissan; como “moeda de troca” a Aliança poderá aproveitar o legado da Mitsubishi Motors na área dos sistemas híbridos (PHEV).

Três anos após o último facelift a marca japonesa realizou uma atualização mais profunda no Mitsubishi Outlander PHEV. Não fique com a ideia de que o os motores podem trabalhar todos ao mesmo tempo, em conjunto, para obter a velocidade máxima. O sistema híbrido foi evoluído, apesar de se ter mantido o conceito de dois motores elétricos (um por eixo) e um de combustão interna. O motor elétrico dianteiro debita 82 cv, o motor traseiro é agora mais potente com 95 cv. O sistema PHEV equilibra sempre a combinação mais adequada de modos de transmissão e propulsão. A autonomia elétrica anunciada pela marca é de 45 Km.

Nissan Leaf 40 KWH Tekna com Pro Pilot e Pro Pilot Park Two Tone — 39 850 euros
Desde que o Nissan Leaf foi colocado à venda em 2010, mais de 300 mil clientes escolheram a primeira geração do veículo elétrico de emissões zero mais vendido do mundo. A estreia europeia da nova geração aconteceu em outubro de 2017.

A marca avança que a nova bateria de 40 kW e novo motor com mais binário garantem mais autonomia e maior prazer de condução. Uma das novidades é integração inteligente, que liga o automóvel a uma sociedade mais vasta através da conectividade e à rede elétrica através da tecnologia de carregamento bidirecional. Para carregar até 80% (carregamento rápido a 50 kW) demora 40 a 60 minutos, enquanto com recurso a uma wallbox de 7 kW demora até 7,5 horas.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemDisponível em Portugal Hyundai Kauai com autonomia de 470 km 

Publicado no Verdesobrerodas



Por Razão Automóvel conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário