Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Belo Horizonte inicia projeto de compartilhado de veículos elétricos

A MRV Engenharia e a Renault do Brasil deram início, neste sábado (19), a um projeto piloto de uso compartilhado de veículos elétricos em Belo Horizonte. Dois carros Renault Zoe estão disponíveis em um condomínio da construtora abastecido com energia solar e localizado na região da Pampulha.
Durante a primeira fase, por três meses, os moradores do condomínio poderão usar, de forma compartilhada, os dois veículos elétricos.
O agendamento dos veículos será realizado por meio do aplicativo Renault Mobility, que a marca automotiva testa pela primeira vez com o público externo no país. O automóvel será recarregado no próprio condomínio, por meio da energia solar gerada ali mesmo.
Durante esse período as empresas vão avaliar perfil de utilização, faixa etária do público interessado no uso, principais destinos, horários de utilização, tempo médio por reserva, nível de satisfação, entre outros dados que orientem a viabilidade econômica, social e ambiental do projeto.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem:Belo Horizonte inicia projeto de compartilhado de veículos elétricos
Publicado no Verdesobrerodas
Por HojeEmDia conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário