Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Audi cria exposição para e-tron no aeroporto de Munique


A Audi está a preparar uma “montra” muito especial para o lançamento oficial do e-tron no mercado alemão: o Audi totalmente elétrico pousou no aeroporto de MuniqueIntegrado num meteorito de vários andares que cobre uma área de 630 metros quadrados. 

Em exposição até meados de Março, visitantes e passageiros podem experimentar de forma direta o novo modelo, a sua tecnologia, o serviço eco sistêmico do veículo e outros projetos futuros da Audi, tudo conduzido pela mão do pequeno robô ADUI. 

"Estamos a iniciar um novo capítulo para nossa marca com o Audi e-tron. O foco - além do novo carro - será pela primeira vez também nos novos serviços digitais e no carregamento carga ", disse Horst Hanschur, responsável de Estratégia de Vendas e Desenvolvimento na AUDI AG. 

"Nosso meteorito também oferece uma abordagem completamente nova para experimentar o ecossistema e as tecnologias que cercam nosso primeiro modelo totalmente elétrico e de produção em série. Mas a nossa abordagem vai ainda mais longe: este ano vamos trabalhar em conjunto com o Aeroporto de Munique para desenvolver uma infraestrutura completa de carregamento. " 

A Audi está a construir uma das maiores estações de carregamento do mundo no aeroporto de Munique e que vai ficar disponível já em 2019. São mais de 70 pontos de carregamento CA (22 kW) e seis pontos de carregamento CC (150 kW). 

Neste meteorito a Audi também faz o possível para os potenciais compradores do e-tron fazerem um pequeno test-drive no e-tron sem registro prévio. Uma experiência de condução gratuita de uma hora pode ser reservada através concessionários. 

Este meteorito também vai ser usado durante o lançamento do Audi e-tron junto dos concessionários da marca a nível mundial: mais de 9.500 funcionários para conhecerem o ecossistema Audi e-tron em detalhe. 

A Audi está a construir uma das maiores estações de carregamento do mundo no aeroporto de Munique e que vai ficar disponível já em 2019. São mais de 70 pontos de carregamento CA (22 kW) e seis pontos de carregamento CC (150 kW) demonstrando o forte compromisso da marca para com os veículos automóveis elétricos.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemAudi cria exposição para e-tron no aeroporto de Munique 

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto News conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário