Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Arcfox revela carro elétrico para mercado asiático


A Arcfox é uma marca propriedade da Beijing Electric Vehicle (BJEV), uma empresa da qual a Daimler possui cerca de 4% de participação. O fabricante alemão estabeleceu através de sua participação na BJEV uma relação com a BAIC para a criação conjunta de veículos elétricos, com o propósito de comercializar nos mercados da Ásia carros urbanos puramente elétricos, seguindo a fórmula da Smart que tanto sucesso mantém na Europa.

Por outro lado, as marcas chinesas pouco a pouco vão incrementando sua participação na Europa e são vários os fabricantes da Ásia que participam dos eventos automobilísticos do velho continente. A Arcfox é uma delas e a marca asiática já anunciou sua presença no Salão de Genebra 2019, que será celebrado no próximo mês de março, onde mostrará duas novidades.

A mais relevante é um trabalho conceitual sob o formato de um SUV puramente elétrico, do qual ainda não forneceram detalhes. Por enquanto, essa empresa de origem chinesa comercializa em seu mercado de origem o Arcfox Lite, um pequeno utilitário de dois lugares 100% elétrico de simpático design e um equipamento muito rico.

A Arcfox ainda não manifestou oficialmente seus planos de entrar nos mercados da Europa, mas sua presença no Salão de Genebra conseguirá aproximar os seus modelos do público do velho continente, visando uma possível comercialização no futuro.

O segundo modelo que o fabricante chinês levará a Genebra será uma atualização do superesportivo elétrico que a marca apresentou como protótipo em 2016 e que agora chegará à Europa em sua mais recente evolução. Trata-se do Arcfox-7, um superesportivo que pode acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 2.8 segundos. Mas além desse estandarte, a proposta mais interessante será o crossover puramente elétrico, um modelo que provavelmente antecipe a proposta dessa marca de origem chinesa para os mercados da Europa.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemArcfox revela carro elétrico para mercado asiático

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário