Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

VW ID elétrico será revelado em setembro de 2019


O fabricante alemão atualiza aquele que será o primeiro integrante de sua nova família de modelos puramente elétricos. Trata-se do Volkswagen ID., um hatchback que será revelado em setembro de 2019 e que já se encontra realizando os últimos ajustes para definir sua configuração antes de ser colocado em produção.

Esse hatchback puramente elétrico chegará ao mercado no início de 2020 e o fabricante alemão iniciou os testes de rodagem ao longo das estradas de vários países. O Volkswagen ID. é um compacto baseado sobre a nova plataforma modular MEB para veículos elétricos, que mede 4.100 mm de comprimento, 1.800 mm de largura e 1.530 mm de altura, ou seja, é 155 mm mais comprido, 9 mm mais largo e 77 mm mais alto que o atual Volkswagen Golf.

O novo Volkswagen ID. será apresentado no Salão de Frankfurt 2019. Sua produção acontecerá na fábrica que a marca alemã possui na Saxônia, Alemanha e terá início a partir do mês de dezembro de 2019, já que as primeiras entregas estão previstas para o mês de abril de 2020.

Quando chegar ao mercado, o compacto estará disponível em três diferentes versões, equipadas com diversos tipos de bateria. A versão de acesso do compacto alemão oferecerá uma autonomia de 330 quilômetros, de acordo com o novo ciclo de homologação WLTP e terá um preço equiparável ao do VW Golf diesel. É claro que também haverá versões mais potentes e caras, com uma autonomia próxima aos 600 quilômetros e uma potência de 200 cv.

O fabricante alemão se prepara para dar início a uma nova era, e tentará deixar para trás o escândalo relacionado às emissões poluentes adulteradas de seus motores diesel, um fato que arranhou a credibilidade da marca e que teve ainda enormes consequências econômicas.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemVW ID elétrico será revelado em setembro de 2019

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário