Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Tesla instala modulos Romance, Position e Pum em seus carros

Além de tecnologia, a fabricante norte-americana Tesla adora criar pequenos gracejos em seus carros. Os chamados Easter Eggs (elementos escondidos) são adicionados à central multimídia de seus modelos a cada atualização. Entre jogos emblemáticos, referências a 007 e até mesmo um modo que faz o Model X dançar e piscar como uma decoração de natal, a Tesla sempre adiciona novas brincadeiras eletrônicas em seus carros e em 2018 foi a vez dos modos pum e romance, além do jogo Pole Position.
Modo pum
Sim, por mais que pareça inacreditável à primeira vista, o modo pum dos Tesla existe de verdade e é tão divertido quanto soa. Controlado pela gigantesca tela multimídia dos Model S, Model X e Model 3, o sistema direciona as caixas de som para um assento específico e replica barulhos de pum aleatoriamente ou quando o motorista aciona a haste da seta. Em inglês, a Tesla batizou o sistema de Modo de Teste de Emissões (Emission Testing Mode).
Feito para fazer os passageiros passarem vergonha, o modo pum dos Tesla conta com seis opções de barulhos para a sinfonia flatulenta. Eles podem ser selecionados unicamente ou escolhidos de maneira aleatória. Um dos sons, o Ludicrous Fart (Pum Ridículo) faz referência ao Ludicrous Mode, que libera todo o poder de aceleração dos carros da marca. Bom ressaltar que esse modo não emite cheiros.

Modo Romance
Para aqueles que querem um pouco mais de intimidade no interior dos elétricos da Tesla, a atualização da central multimídia trouxe o novo modo romance. Com ele ativado, o ar-condicionado fica um pouco mais quente e uma lareira é exibida na gigantesca tela central. Além disso, o barulho de lenha queimando é reproduzido nas caixas de som do carro.

Pole Position
Por fim, a última novidade é o clássico game Pole Position. O jogo é exibido diretamente na central multimídia e é totalmente controlado pelo volante. Nem é preciso dizer que essa função é exibida somente com o carro parado e com câmbio em P. O clássico carrinho de 8-bits genérico é substituído por uma versão pixelizada do Model S, Model X ou Model 3, dependendo do carro em que você está jogando. É possível controlar o game também usando controles do Xbox One.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemTesla instala modulos Romance, Position e Pum em seus carros elétricos        
Publicado no Verdesobrerodas
Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário