Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Revelado imagens do elétrico Kwid da Renault


O site chinês Autohome flagrou as primeiras unidades da versão elétrica do Renault Kwid rodando naquele país. Apesar da camuflagem ainda relativamente pesada, o compacto está demonstrando as mesmas linhas do conceito K-Ze (foto), exibido no Salão de Paris. Tal visual também servirá de inspiração para uma futura reestilização do Kwid convencional, uma vez que o modelo está em linha na Índia desde 2015.

Apesar da dianteira nova e da traseira diferenciada, o conceito nada mais é que a versão elétrica do Kwid, tanto que seu nome, K-Ze, significa Kwid Zero Emissions (Kwid Emissão Zero). Debaixo do capô reside um motor elétrico sem potência revelada. Segundo a Renault, a autonomia é de 250 km com carga completa. As baterias podem ser carregadas em tomada doméstica.

A dianteira do conceito traz luzes diurnas de LED finas integradas à grade frontal, que recebe dois frisos cromados. As luzes principais ficam em uma abertura no para-choque. Os para-lamas ganham molduras de plástico mais grossas que as do Kwid e ainda contam com contorno em azul. O teto também recebe a tonalidade azulada. Na traseira, novas lanternas de LED e para-choque com visual off-road.
 
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemRevelado imagens do elétrico Kwid da Renault 

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário