Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Picape elétrica da Tesla estará em breve no mercado


Elon Musk usou o Twitter, mais uma vez, para especular sobre suas pretensões para a Tesla em 2019. Em resposta a um dos seus seguidores na rede social, Musk postou: “Eu estou morrendo de vontade de fazer uma picape”. A frase, que especula sobre novos produtos e pode impactar no mercado, pode gerar um novo conflito no que já está em andamento com a SEC.

O empreendedor já havia falado sobre as picapes elétricas em abril do ano passado, dando a previsão de que o veículo seria lançado de 18 a 24 meses. Por enquanto, Musk está dentro do cronograma esperado.

Musk voltou a falar sobre as picapes alguns meses depois, no dia 26 de dezembro de 2017. No tweet, ele afirmou que o principal do design e engenharia do veículo já estão planejados em sua cabeça há cinco anos.} Essa foi a primeira vez que ele disse que está “morrendo de vontade de construí-lo”.

Mas, mesmo já possuindo algumas ideias, o CEO da Tesla continua realizando pesquisas para descobrir como é a picape desejada pelos seus clientes. “O que você amaria ver em uma picape da Tesla? Eu tenho algumas coisas em mente, mas o que vocês pensam que são pequenas, mas importantes nuances e o que seria, seriamente, o próximo nível?”

Após a pergunta, Elon Musk descreveu alguns detalhes que os carros poderão ter. “A caminhonete da Tesla terá motor duplo com tração nas quatro rodas, um ‘torque louco’ e suspensão que se ajusta dinamicamente à carga. Isso será padrão”, disse em 26 de junho deste ano.

É claro que, sem um protótipo pronto, essas são apenas características do que o veículo poderá ter no futuro. Há um ano, a Tesla se aventurou em outros tipos de veículos ao revelar seus caminhões elétricos e autônomos. Os protótipos e preços já foram revelados.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemPicape elétrica da Tesla estará em breve no mercado

Publicado no Verdesobrerodas



Por Startse conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário