Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 30 de dezembro de 2018

Novo Defender deverá ter versão elétrica


Depois de mais de 20 anos, a Land Rover confirmou que o novo Defender será vendido nos Estados Unidos e no Canadá a partir de 2020. A fabricante está em fase final de testes da nova geração, que será apresentada no ano que vem.

Protótipos das versões de três e de cinco portas já foram flagrados diversas vezes no Reino Unido, mas as primeiras unidades estão chegando para testes na América do Norte.
A Land Rover afirma que o novo Defender será o veículo com maior capacidade off-road já lançado pela fabricante em toda sua história.

Os carros serão avaliados em condições extremas de temperatura – entre -4º C e 50º C – e de altitude, a mais de 4.000 metros acima do nível do mar. Segundo a empresa, os testes locais são essenciais porque o continente tem uma variedade enorme de superfícies e terrenos.

A empresa ainda não divulgou detalhes técnicos do modelo, mas o Defender é candidato a ser o primeiro carro da marca a usar a recém-desenvolvida plataforma modular longitudinal (MLA), que será base para as próximas gerações de Range Rover, Range Rover Sport e Discovery.

Com isso, terá estrutura monobloco, e não mais por carroceria montada sobre chassi. Além de suspensão independente nas quatro rodas, a nova plataforma também permite a instalação de um motor elétrico nos veículos. O Defender deve ser lançado em versões a gasolina e híbrida plug-in.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemNovo Defender deverá ter versão elétrica

Publicado no Verdesobrerodas



Por Quatro Rodas conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário