Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Model S da Tesla tem preço reduzido na China


A Tesla reduziu o preço de seu automóvel elétrico 'Model 3' na China. Segundo informações no site da fabricante sediada na Califórnia, Estados Unidos, os preços de certos carros do 'Model 3' foram reduzidos em até 7,6 por cento. O preço inicial para um 'Model 3' na China agora é de 499 mil iuanes (72 mil dólares).

Essa foi a terceira vez nos últimos dois meses em que a Tesla ajustou seus preços na China. Em novembro, a companhia reduziu os preços para seus carros 'Model X' e 'Model S' em 12 por cento e 26 por cento, respectivamente.

A Tesla disse na ocasião que estava "absorvendo uma parte significativa da tarifa para ajudar a tornar os carros mais acessíveis para os clientes na China".

Mais cedo neste mês, a Tesla cortou os preços do 'Model S' e do 'Model X' após o ministério de Finanças da China dizer que iria suspender tarifas adicionais sobre veículos produzidos nos Estados Unidos e seus componentes por três meses a partir de janeiro, o que reduz o custo de importação dos carros da Tesla para venda na China.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem:Model S da Tesla tem preço reduzido na China

Publicado no Verdesobrerodas



Por Época Negócios conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário