Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 29 de dezembro de 2018

Mazda confirma o seu primeiro modelo elétrico para 2020


A Mazda está planejando lançar o seu primeiro veículo totalmente elétrico em 2020. De acordo com o fabricante, o modelo terá tecnologia própria da Mazda, em vez das tecnologias desenvolvidas em cooperação com a Denso e a Toyota.

O CEO da Mazda Europe, Jeff Guyton, confirmou o fato durante uma entrevista à imprensa internacional. “O elétrico que vamos lançar em 2020 será com a tecnologia Mazda”. “A tecnologia em que estamos trabalhando com a Toyota e a Denso chegará alguns anos depois”.

A Mazda ainda não revelou detalhes nem informações sobre o seu primeiro modelo elétrico, mas o CEO da Mazda havia revelado anteriormente que não queria que o novo carro elétrico fosse excessivamente ‘digital’, portanto, deverá adotar um design mais familiar, em vez de um design excessivamente futurista.

Guyton revelou também que a Mazda está trabalhando em versões híbridas para os novos Skyactiv-X a partir de 2019. Em 2021 chega um modelo híbrido plug-in, um ano após o primeiro modelo totalmente elétrico da Mazda.

O CEO da Mazda na Europa espera que a demanda por modelos a diesel se recupere parcialmente, já que a tecnologia é vital para todos os fabricantes de automóveis que realizaram alterações nos modelos diesel. 

A marca já adicionou sistemas de redução de emissões ao Mazda6 e ao CX-5 diesel, que foi necessário para os últimos testes de emissões de CO2.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemMazda confirma o seu primeiro modelo elétrico para 2020

Publicado no Verdesobrerodas



Por PlanetCarsz conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário