Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 23 de dezembro de 2018

Leaf com maior autonomia deverá ser apresentado em Las Vegas


A Nissan poderá vir a revelar a variante de maior autonomia do Leaf na próxima edição da Feira de Eletrônica de Las Vegas (CES), sendo quase uma certeza que essa nova versão terá uma bateria de 60 kWh.

Essa possibilidade surge como uma alternativa ao modelo já à venda, surgindo com maior autonomia, algo que a Nissan já havia confirmado anteriormente, aproximando-se da fasquia dos 400 quilômetros em ciclo WLTP. 

Com este valor, o veículo elétrico da Nissan fica em posição mais forte no mercado, onde são cada vez mais os rivais, com destaque para o Kona/Kauai Electric.

Esta versão poderá receber o nome E-Plus, reforçando a ideia de que a autonomia é maior, mas ainda nada foi anunciado para o mercado europeu.

Essa variante chegará ao mercado em 2019, recebendo igualmente mais potência no motor elétrico – debitando 160 kW/215 CV – e um carregador interno com capacidade de 11 a 22 kW, conforme já foi visto em imagens apanhadas online (na galeria).

Também neste evento, cada vez mais uma montra de tecnologia e de novos produtos para as marcas automóveis, estará em exposição o Leaf NISMO RC, bem como os Imx Kuro Concept, revelado anteriormente.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemLeaf com maior autonomia deverá ser apresentado em Las Vegas

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário