Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 8 de dezembro de 2018

Jaguar I-Pace motiva eletrificação de outras marcas da Tata


O lançamento global do Jaguar I-Pace marcou uma nova fase dentro da Jaguar Land Rover. Além de ser o primeiro modelo totalmente elétrico do grupo, ele deu início ao processo de eletrificação das marcas controladas pela Tata, que passarão a oferecer mais carros híbridos e elétricos a partir de 2020, conforme adiantou James Barclay, diretor da equipe Panasonic Jaguar Racing e responsável pelo campeonato I-Pace eTrophy em entrevista ao iCarros.

James confirmou que as marcas trabalham na eletrificação de seus veículos e que o I-Pace, e o campeonato eTrophy, são o primeiro passo nessa direção “vamos introduzir em nosso portfólio carros híbridos, híbridos plug-in e elétricos. Em 2020, você nos verá tendo modelos com essa tecnologia.” Assim, espere por mais versões híbridas dos SUVs da Land Rover e dos modelos da Jaguar.

Apesar disso, Jaguar e Land Rover não se converterão em fabricantes de modelos 100% elétricos, garante James: “carros a combustão são muito importantes para nós agora e no futuro próximo, então isso [motor a combustão] continua. Temos carros a diesel com consumo fantástico e baixo nível de emissão. Para nossos consumidores, teremos escolhas entre modelos a combustão, híbridos e totalmente elétricos”.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemJaguar I-Pace motiva eletrificação de outras marcas da Tata

Publicado no Verdesobrerodas



Por iCarros conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário