Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Iniciado a comercialização do Model 3 da Tesla em Portugal


A Tesla Portugal começou a aceitar encomendas para o Model 3, nas versões Long range Dual Motor All-Wheel drive e na versão Performance. 

Este é um carro muito aguardado e que vai ter preços de referência a partir dos 60.200 euros e no caso da versão performance a partir de 71.300 euros.

As entregas começarão em fevereiro, com prioridade atribuída com base na data de reserva, a localização da entrega e opções de configuração escolhidas. O Model 3 combina a eficiência do sistema de propulsão, a aerodinâmica e a tecnologia do chassis líderes na indústria, para oferecer uma maior autonomia que qualquer sedan elétrico comparável - o Model 3 Long Range All-Wheel Drive tem uma autonomia, já no novo padrão WLTP, de até 544 Km. 

O Model 3 recentemente alcançou a menor probabilidade de lesões num automóvel testado pela autoridade americana de segurança automóvel (NTHSA) e está desenhado para ser o automóvel mais seguro da sua classe. Todos os modelos contam com características de segurança ativa standard, que incluem travões automáticos de emergência, advertência de colisão frontal e advertência de colisão lateral. 

O Model 3, tal como acontece com o resto dos veículos Tesla, continuará a receber atualizações que incorporem novas características e melhorem as funcionalidades com o passar do tempo. A conectividade Premium é incluída como standard durante um ano e contém mapas com visualização do trânsito em tempo real, Spotify e atualizações sem fios através de Wi-Fi e a conexão do veículo. O Model 3 vem equipado com o pacote interior preto ou branco Premium. Isto inclui bancos premium aquecidos, bancos dianteiros ajustáveis elétricos e uma consola central com armazenamento, 4 entradas USB para todos os seus dispositivos e uma base para apoiar dois smartphones. 

O sistema de áudio premium inclui 14 altifalantes surround. O Model 3 também possui espelhos retrovisores aquecidos, com atenuação automática e rebatíveis eletricamente.
Todos os clientes portugueses do Model 3 têm acesso de pagamento por uso à rede global Supercarregadores da Tesla, reservada especificamente para os proprietários Tesla e que na Europa já conta com 430 localizações e mais de 3600 Superchargers individuais e está em constante crescimento. 

Em Portugal, a rede de Superchargers conta com 44 Supercarregadores distribuídos em 5 estações. Na Europa, o Model 3 incorpora um ponto de carregamento de acordo com o padrão CCS e, por isso, será compatível também com redes de carregamento rápido de terceiros, o que oferece ao cliente uma maior flexibilidade de carregamento em comparação com outros veículos elétricos disponíveis no mercado.

A opção Long Range Battery AWD –tração total- está disponível desde 60.200 euros e o Model 3 Performance desde 71.300 euros.O Model 3 incorpora as jantes de 18’’ Aero como standard e as jantes de 19’’ Sport como opção neste caso com um custo de 1.600 euros. As jantes de 20’’ Performance vêm incorporadas de série com a opção Model 3 Performance. O Model 3 Long Range battery com tração total tem uma autonomia de até 544km. 

O Model 3 incorpora o mesmo hardware do Autopilot que o resto dos veículos Tesla. Com o opcional Enhanced Autopilot (Piloto Automático melhorado) por 5.400 euros, o Model 3 ajustará a velocidade às condições do trânsito, manter-se-á na faixa, estacionará automaticamente num lugar de estacionamento e incorporará a opção Summon, que permte tirar ou meter o veículo em espaços apertados. 

O Model 3 Performance é o carro mais rápido da sua classe, capaz de ir dos 0 aos 100 km em 3,7 segundos. Tem uma distribuição de peso quase perfeita de 50/50 e vem equipado com uma Long Range Battery, o que lhe permite ter um alcance de até 530km WLTP, e tração disponível nas quatro rodas com motor dual para um melhor rendimento e tração em qualquer condição climática. Na versão Performance do Model 3 Performance a velocidade máxima passa de 233 km para 250 km / h e acrescenta um spoiler de fibra de carbono, jantes de 20’’ e pedais de alumínio para um máximo controlo da condução e estabilidade melhorada. O Model 3 Performance também inclui calibradores de freios e a função exclusiva, Track Mode.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemIniciado a comercialização do Model 3 da Tesla em Portugal 

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto News conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário