Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 16 de dezembro de 2018

Infiniti revelará modelo elétrico no Salão de Detroit

A Infiniti, marca de veículos Premium pertencente à Nissan, vai apresentar um protótipo elétrico em formato de SUV na próxima edição do Salão de Detroit, que terá lugar no mês de janeiro.

Este novo concept tem por base uma plataforma inteiramente nova, pensada para veículos elétricos, destacando-se por mostrar, ainda, uma nova linguagem de estilo da Infiniti, que adiciona um traço nipônico à eletrificação. O nome ainda não foi revelado.

“O concept que vamos ter em Detroit é o início de uma nova era para a Infiniti e uma ilustração da direção que queremos seguir com a marca. A eletrificação e outras novas tecnologias deram-nos a oportunidade de evoluir a nossa filosofia de design”, referiu Karim Habib, o diretor de design da marca.

Através de uma imagem de antevisão é possível observar alguns detalhes estéticos, como os faróis bastante esguios e a grelha iluminada, de grandes dimensões, a que se junta uma configuração muito arredondada. Como já é usual nestes modelos de salões automóveis, os espelhos retrovisores convencionais deram lugar a câmaras. O interior irá propor uma nova configuração e mais espaço a bordo, aproveitando a menor necessidade de espaço dos motores elétricos face aos convencionais de motor de combustão.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemInfiniti revelará modelo elétrico no Salão de Detroit

Publicado no Verdesobrerodas



Por Motor 24 conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário