Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 1 de dezembro de 2018

Honda começa a substituir motores a diesel por elétricos


A casa japonesa está determinada a mudar o seu paradigma, tendo como objetivo dois terços das suas vendas serem modelos eletrificados já em 2025. O fim dos motores diesel no Velho Continente está marcado para 2021, ano em que o atual Civic receberá nova geração.

A Honda já anunciou que cada modelo da sua gama que for sendo renovado, deixará de contar com motores diesel na sua gama.
O primeiro destes modelos a perder o motor diesel será o CR-V, revelado a alguma imprensa já na próxima semana, que quando chegar ao mercado em março de 2019 terá blocos a gasolina e uma nova unidade híbrida. E a aposta da Honda será forte já que os seus responsáveis querem que metade das vendas sejam do CR-V híbrido, ou seja, cerca de 30 mil unidades.

Ficam, ainda, o Civic e o HR-V com motores diesel, sendo que o Jazz também receberá atualização brevemente e continuará sem motor diesel. Entretanto, a Honda vai lançar o seu primeiro carro totalmente elétrico em 2019, baseado no protótipo Urban EV, mostrado no Salão de Genebra do ano passado.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemHonda começa a substituir motores a diesel por elétricos

Publicado no Verdesobrerodas



Por Auto+ conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário