Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 30 de dezembro de 2018

GAC concluí fábrica de 200.000 veículos elétricos/ano


O GAC Group, famosa montadora chinesa de automóveis e holding da GAC Motor, concluiu a construção de uma nova fábrica de energia inteligente e ecológica (a “Fábrica”) para o seu projeto de primeira fase, com o objetivo de atingir a capacidade de produção de 200.000 veículos elétricos por ano no parque industrial para desenvolvimento de veículos elétricos e inteligentes (“o Parque Industrial”) no dia 23 de dezembro. 

A GAC Motor e a Aisin AW CO., LTD (“Aisin AW”), uma subsidiária da Aisin Seiki, também organizaram uma cerimônia de lançamento da pedra fundamental no Parque Industrial para o projeto de joint venture de fabricação de transmissão automática no mesmo dia. 

Representantes do governo municipal e da província, Zeng Qinghong, presidente do GAC Group, Feng Xingya, gerente geral do GAC Group, representantes dos funcionários, de empresas de investimento, parceiros e representantes da mídia participaram do evento.

Representando RMB 4,7 bilhões (US$ 680 milhões), a Fábrica é o primeiro projeto do Parque Industrial, cuja construção começou em setembro de 2017. A Fábrica iniciará a produção em maio de 2019, com o objetivo de atingir a capacidade de produzir 400.000 veículos anualmente. Depois disso, o GAC New Energy lançará pelo menos dois modelos de veículos elétricos por ano, a fim de enriquecer sua linha de produtos e oferecer múltiplas opções aos consumidores.

O futuro dos veículos é elétrico, global, on-line e compartilhado, destacando a importância da tecnologia de condução automatizada. O GAC Group começou a sua própria P&D de tecnologia de condução autônoma em 2011. O Aion S, equipado com o sistema de condução de automação parcial de nível 2, será lançado em 2019, e também será o primeiro modelo de veículo de energia nova produzido em massa, usado para desenvolver o sistema de condução de alta automação de nível 4. Um novo modelo de veículo desenvolvido pelo GAC Group, com o sistema de condução de automação condicional de nível 3 começará a ser produzido em breve.
 
VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemGAC concluí fábrica de 200.000 veículos elétricos/ano

Publicado no Verdesobrerodas



Por EXAME conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário