Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Europa já pode começar a encomendar o Tesla Model 3


Foi no verão de 2017 que a Tesla anunciou o novo Tesla Model 3 (o automóvel mais acessível da marca no que diz respeito ao preço).

Este novo modelo foi concebido para obter as mais elevadas classificações de segurança em todas as categorias e a partir de hoje, a fabricante de veículos elétricos americana passou a receber pedidos para este modelo dos clientes europeus. Conheça as versões disponíveis e preços.

O Model 3 é um veículo elétrico mais pequeno, mais simples e mais acessível. Embora seja o veículo mais recente da empresa, o Model 3 não é a “Versão 3” nem o veículo mais avançado da Tesla. Foi concebido para ser o carro mais seguro no seu segmento. Depois de uma longa espera, eis que o Tesla Model 3 vai chegar finalmente à europa! Este modelo já foi apresentado em Portugal.

Segundo informações da Tesla, na europa vão estar disponíveis as versões: Long Range Dual Motor All-Wheel Drive (com tração total) e o Model 3 Performance. As entregas irão começam já em fevereiro de 2019. Segundo a própria Tesla “a tecnologia do powertrain do Model 3 foi projetada para uma resistência extremamente alta, e a Tesla, através da sua frota global de veículos, comprovou a sua tecnologia com mais de 16 milhões de quilômetros de condução real”.

O Model 3 Long Range é um veículo de 5 lugares e tem uma autonomia que pode chegar aos 544 Km segundo o ciclo de testes WLTP. Esta versão vem com uma bateria de 230Ah, ou seja, 80.5 kWh e o motor tem 258 cavalos. Dos 0 aos 100 km/h esta versão demora 4,5s. A velocidade máxima pode chegar aos 250 Km/h. O Model 3 Long Range já não é vendido no mercado americano.

O Model 3 Performance tem uma autonomia que poderá chegar aos 530 Km e pode ir dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,5s. Este modelo vem equipado com o Track Mode e tem cerca de 450 cv. A velocidade máxima pode chegar aos 250 Km/h. Preços Relativamente aos preços, o Model 3 Long Range All-Wheel Drive irá começar nos 60 200 euros. O Model 3 Performance começará nos 71 300 euros. Como referido as entregas começaram já em fevereiro de 2019.

VerdeSobreRodas, o ponto de encontro com a mobilidade sustentável

PostagemEuropa já pode começar a encomendar o Tesla Model 3

Publicado no Verdesobrerodas



Por Pplware conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário